Organizing emotions.

9 de novembro de 2016


Eita que mais uma vez as coisas mudam de lugar, e o ciclo vicioso da vida se repete. Para as coisas darem certo que a gente ter um pouquinho de paz se quer é necessário organizar as coisas, e muitas das vezes a bagunça não é nada externa mas as emoções guardadas somatizando um montão de coisas. Ai aparecem conflitos, dores, loucuras, lapsos, e muita coisa desagradável. Mas de coisa desagradável todo mundo já esta cansado então foco nas boas coisas.

Minha vida andava (ops ainda anda) tão confusa, que as vezes tantas coisas para se fazer, e a unica que conseguia era cair no chão e ficar lá por horas deitado no chão frio na esperança de descarregar tudo que me mantinha cansado. Mas estou tão melhor ultimamente, obvio que os conflitos internos sempre vão existir mas chega um momento que ou você aprende a dominalos ou eles dominam você, e ai o resultado é trágico. Bem, eu optei pela primeira opção, bati os pés, sacudi a poeira e tenho tentado colocar tudo em ordem. A faculdade, seminários, provas, vida pessoal, sentimentos a mil, experiencias aflorando, é um turbilhão mesmo, mas sempre agradeço aos céus por colocar pessoas especiais em meu caminho, e uma delas é di, que desde que veio morar aqui na rec tem sido uma grande companheira para mim.

Depois de todo esse reboliço ter passado, ou pelo menos concluído o ensaio dele, eu finalmente estou conseguindo levar as coisas adiante. E isso já é extremamente significativo. Ainda me encontro confuso em alguns aspectos, mas muito bem resolvido em outros, vamos ver a onde tudo isso vai chegar!!
Grande beijo. Giz *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.