Blog Day #2014

31 de agosto de 2014

Gente uma ala super legal do Rotaroots é o conhecido #blogday que a gente se junta e se mistura para indicar os bloguitos mais notáveis que costumamos ver por ai. Pra quem ainda ta por fora: Blog Day é, nada mais nada menos que, o dia do blog, sendo visto e relevado por todo o world. Percorrendo o post do criativo caos, eu pude perceber que a Jess usufruiu do formato tradicional, que resolvi adotar também. No caso são indicados cinco links de blogs que eu acho que merecem ser mais conhecidos.


A Manu, autora do blog, deixa claro em um formato simples e um tanto relevante, a sua opção de vida. No blog ela compartilha o cotidiano super leve, que tem vivido com seu marido e dois filhos que são uma graça! É um blog muito gostoso de ler, e além de tudo sempre trás de volta um ar inspirador que as grandes selvas de pedra tem engolido com tudo ultimamente.


2. Caos Criativo

Esse não poderia ficar de fora, é um blog que trás um mix, de variações um tanto coerentes ou talvez não. Sensações, reflexões e coisas que inspiram! Um bloguito super camarada que você não vai se arrepender de conhecer.


3. Hello Lolla

A vida em Londres como você nunca viu, sim, a Lolla, mostra boa parte de seu cotidiano no blog dela, que sempre vem com fotos maravilhosas, de dias sensacionais em Londres e boa parte do ReinoUnido.


4. Bossa Nouveau

Pense em um blog zen, sempre que tô sobrecarregado procuro passar por lá, além de ter aquelas playlists super maravilhosas, tem fotos, historias e mensagens fantásticas. Um lírio aos campos.


5. Vini Uehara

Acho que um dos maiores blogs/teencelebs que trata de moda masculina entre outros derivados do tipo no Brasil, um blog fantástico recheado de estilo do inicio ao fim. Sem duvida merce muito sucesso.

Isso ai, esses são os blogs que mais visito ultimamente, existem outros no meu brool, e muitos blogs e coisas legais no grupo rotaroots no facebook! :D

10 comentários:

  1. ótimas indicações viu
    e aliás, adorei o teu canto

    ResponderExcluir
  2. o blog day é ótimo pra conhecer novos blogs :)

    http://episodiodehoje.com/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia esses <3 São muito bons e o seu, acabei de conhecer. Aliás, adorei o seu cantinho! :3 Um beijo
    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse Bossa Nouveau chamou minha atenção, vou conhecer com certeza!
    xx

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, obrigada por ter comentado lá no blog, realmente me equivoquei ao dizer que a professora de Retalhos era católica. Amei seu blog e agora que voltei pra blogosfera, pretendo acompanhá-lo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Amo conhecer blogs novos, vou visitar todos os que você indicou. É uma das coisas que eu mais gosto de fazer! ;)
    E esse sobre Londres me interessou. SONHO morar lá!

    ResponderExcluir
  7. Conheço todos, menos o último.. e adorei suas indicações.. Blogs muito bons! O Nota é como se fosse um carinho na alma.. a Manu é incrível!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, meu bloguinho ali! *-* Que honra estar na tua listinha, Gi. Obrigada por todo esse carinho. E que encanto esse primeiro blog. Muito bacana o estilo de vida dessa família =) meu sonho conseguir.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.