pare de adiar.

6 de julho de 2016


Você é o tipo de pessoa que está sempre adiando as coisas? Seja o regime, os exercícios, aquele curso de línguas ou decisões como sair do emprego ou relacionamento que não lhe fazem mais feliz?

Então, quero que se pergunte agora: o que você realmente ganha em adiar? Se você espera que ao deixar para amanhã você se sentirá mais forte e determinado, é bom perder esta ilusão, pois a cada dia em que deixamos de viver realmente, que não nos permitimos mudar e que alimentamos esta sensação de impotência, mais fracos vamos ficando.

Se permita ser quem você realmente é.

O futuro é a repetição do presente. Neste sentido, se hoje você se sente fraco e cheio de medos, como amanhã poderá ser completamente diferente? Desse modo, seja resolutivo. Não importa muito quais são suas escolhas, apenas faça-as, sinta-se novamente no comando. Se permita ser quem você realmente é e não fique empurrando com a barriga situações que não fazem mais sentido.

Sei que é difícil mudar, que é angustiante sair de uma situação na qual você se acomodou para se lançar novamente ao desconhecido. Porém, sem isso, não há evolução, nem chance de felicidade. Você não quer ficar sentado por aí vendo sua vida do lado de fora, como se fosse um mero e indiferente expectador.

Viva e se arrisque! Isso é o melhor que você pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.