(...) Época Mágica

7 de março de 2016

Nasci e fui criado numa época mágica. Em uma cidade mágica, entre os magos. A maioria das pessoas não percebia que vivíamos rodeados naquela teia de magia. Mas eu sabia o tempo inteiro. Ligados por filamentos de prata de oportunidade e circunstância. Essa é minha opinião...
Todos nascemos conhecendo a magia.. Nascemos com vendavais, incêndios florestais e cometas dentro de nós. Nascemos capazes de contar para aves e ler para nuvens, e ver o nosso destino em grãos de areia. Mas então a magia aprende a sair das nossas almas. Elas vão a igreja, apanham, são lavadas, penteadas e saem. Somos colocados em situações difíceis e nos dizem para sermos responsáveis. Dizem para agirmos conforme nossa idade. E sabe porque nos dizem isso?? Porque as pessoas estava com medo da nossa vida selvagem e da juventude... e porque a magia que conheciam os envergonhavam e deixavam tristes pelo que eles deixaram murchar em si mesmos.

Depois de ir tão longe você não pode reavê-lo. Você pode ter um segundo disso, apenas alguns segundos de conhecimento e lembrança. Quando as pessoas ficam chorosas no cinema, é porque naquele teatro escuro, e o ouro fundido da magia é tocado. Só por alguns instantes.
Em seguida, eles saem em direção ao sol da lógica e da razão. E novamente ele seca... E o coração entristece.. e nem sabem o porquê.
Quando uma música desperta uma memória... Quando partículas de poeira giram em um raio de luz, tiram a sua atenção do mundo... quando você ouvir um trem passar em uma trilha distante, e você imaginar aonde ele pode estar indo, você da um passo além de quem você é e onde está.
Por um brevíssimo instante....
Você entrou para o mundo mágico. É nisso que acredito.

Jamie Scott - One Tree Hill 8ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.