a mudança que quero para mim.

30 de dezembro de 2015

já foram mil e um posts falando sobre mudanças aqui no blog sobre presentes e futuras mudanças que quero para minha vida. mas como já dizia um certo ditado falar é fácil.. agora a pouco recebi a boa noticia que venci a escola, isso mesmo me formei. adeus ensino médio. mas e agora? prestes a terminar o cursinho de tec. de enfermagem percebo que medicina enche meus olhos, mas no país que vivemos onde a educação é tão fraca e as vagas em universidades tão escassas fica difícil completar esse possível sonho. também penso em fazer direito, é um curso mais acessível e mais próximo de mim, mas confesso o medo que tenho das privações sofridas por magistrados em nosso país onde a criminalidade tem mais vez que a lei.

mas as mudanças não são tão simples assim, busco mudanças interiores também, as vezes me estresso por tão pouco, me irrito e acabo me desgastando por coisas fúteis de mais. a espiritualidade que tenho desenvolvendo ao meu redor tem me transformado de certa forma em uma pessoa melhor, mais intuitiva e compreensível.

sabe, as vezes a vida vai e te da uma rasteira e você não entende o porque de aquilo está acontecendo com você, vem a irritação, pensamentos negativos, e o desanimo pensa que venceu a guerra, mas as forças de bons fluidos surgem de onde menos se espera para ajudar a mim e a você passar por todas as situações que a vida nos oferece sorrindo. nesse momento, eu me encontro confuso, talvez. mas certamente me deixando guiar por uma luz intuitiva que me eleva a um caminho melhor, de aceitação e bondade. e assim deve ser, o universo não é injusto, o que merecemos certamente iremos receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.