dear friends

13 de janeiro de 2016

Este post faz parte do projeto "30 letters", são escritas 30 cartas, direcionadas a pessoas ou temas específicos. Duas por semana. :)
*********

Como começar essa carta em? A todas vocês minhas queridas, e queridos amigos. Que me acompanham nessa trajetória que chamamos de vida. Nos damos tão bem que quem nos assiste acredita que nossas vidas são perfeitas, tudo para nós é farra. Sempre que estamos juntos é alegria e festa, os problemas parecem desaparecer, mas quando aparecem compartilhamos e parece que ficam menores não é mesmo? As tantas viagens que fazemos aqui mesmo pela nossa região, parando de bar em bar para mostrar nosso "espetáculo" hahaha, é fantástico viver assim. Viver a vida, feliz. Não tenho muito o que falar sobre vocês, nossos momentos juntos já conjuram tudo o que sentimentos e desejamos falar, nossos atos se fazem palavras e expressão nossa boa sintonia. Mas caso algum dia o destino resolva brincar conosco e colocar cada um em um lugar diferente, caso a distancia física nos separe, estaremos juntos em sintonia, e sempre que nos reencontrarmos tenho a certeza que sera festa! Amizade assim não tem preço, tem grande valor, mais caro que milhares de rubys! É isso amo vocês e espero estarmos juntos por muitos e muitos anos, até a consumação da matéria que nos liga a este plano.
A vocês: Gleu, Mone, Val, Val 2, Carolzona, Pó, Janai, F, Joana, Ana Lúcia, Leide, Geisa, Euza, Vini Mendes, e tantos outros que não iria caber nesse post. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.