Ser humano..

29 de novembro de 2014

Ser humano. Pense em uma coisa complicada é ser humano.. Tanta gente exigindo de você a perfeição que não acham em si, muitas pessoas me vêem com um olhar misterioso as vezes até tentando decifrar o que se passa em minha cabeça, mas acabam se frustrando quando descobrem o quão mutável sou eu. Não tenho tempo para seguir as regras de ninguém e muitos até me odeiam com todas as suas forças por isso, mas eu até acho graça e me divirto com as tentativas vãs de me frustrar. Porque no fim tudo acaba no fundo de um bom brinde ao lado de bons amigos.

Mas acabei caindo em um laço chamado amor, e esse tem me matado aos poucos, a incerteza desse sentimento me consome como combustível para a minha própria angustia. Quanto estou prestes a me libertar desse sentimento tudo gira em forma de redemoinho causando mais danos ainda em meu coração, já que a incerteza só aumenta, e chego a me iludir. Sou doce, sincero e bonito, fiel como um cão sou capaz de dar até minha vida. Essa pessoa entrou em minha vida sem pedir licença e acabou que hoje estou dependente de mais dela e preciso dar um fim nessa situação, ou para a minha alegria um começo. A coragem de contar sobre esse sentimento para a pessoa não existe em mim, mas tenho me convencido que pode ser uma boa, até porque estamos nos aproximando mais, e isso me agrada. Vários são os sinais, olhares e gestos que tento transmitir mas parece que passo imperceptível.

As vezes me canso, e quando canso bebo, bebo muito, bebo cerveja, bebo whisky, bebo chandon, mas o copo sempre cheio representa perfeitamente o coração vazio, vazio de você, que por mais que eu tente não consegue me vê, sempre tão perto e ao mesmo tão distantes. Não quero perder este sentimento mas não quero que o mesmo me mate. Preciso reagir a está situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.