complicações

Escrito por: Gislei GISLEI BRASIL, GISLEI, Gislei, G I S L E I, g i s l e i, G i s l e i quarta-feira, 24 de agosto de 2016
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle
As coisas tem sido como um furacão, e o pior de tudo um furacão interno. Desde que vim morar aqui em Salvador nada é igual, tudo esta totalmente diferente, e quando falo tudo, me incluo nesse meio de mudanças. A vida na republica não é tão fácil como pensei, são muitas pessoas com muitos pensamentos e muitas vezes esses pensamentos entram em forte atrito. Estava conseguindo levar tudo em ordem até o momento, e me fortalecendo a cada dia, mas depois que uma figura veio morar permanentemente aqui na republica algumas coisas estranhas começaram a acontecer, eu tenho um histórico de atrito com essa figura, e não é nada agradável estar em um lugar com uma pessoa que tenta te imitar em tudo, tenta ser você, e pior, até seus amigos tenta possuir. Já sei como isso vai terminar e por isso fico seguro em minhas convicções e filosofia.

Até aqui nunca tinha pensado em sair da republica, mas esse pensamento tem sido forte ultimamente, e começo a achar que seja a melhor saída, sair da republica e ir morar com uma amiga como estava previsto quando vim parar aqui. Que o tempo revele a melhor saída.

Neste momento só rezo aos céus para me proteger e não me deixar ceder, ao mal que paira fortemente no ar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário