a fofoca.

Escrito por: Gislei January 06, 2016
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle
Como diria uma certa amiga minha, em cidade pequena tudo é pequeno, exceto uma coisa: a língua do povo. Está ai um ditado mais que verdadeiro, pelo menos aqui em Cafarnaum é assim. Hoje pela manhã fui acordado por uma prima por parte de pai, a qual sem nenhuma cerimonia foi logo a falar, de cara imaginei que ela fosse falar alguma coisa de igreja, até porque ela é “crente” e vive tentando colonizar os outros a sua religião. Mas não dessa vez ela veio falar sobre politica, com jeito ela foi tecendo as suas palavras, e me “aconselhando” a ficar mais quieto. Falou que a esposa do atual prefeito ficou sabendo que eu falei que ainda iria ver ela “descer do salto”, pior que foi verdade kkkkkkkkkkkk.

Fui bem sincero e falei sim o que tinha acontecido…

"…que em uma noite onde estavamos bebendo na roça de uma amiga tinha uns puxa-saco do prefeito, que falou que meu tio Bilau tinha sido o pior prefeito de Cafarnaum, logo lembrei a quem falou isso que ele tinha sido ruim porque matou muitas vezes a fome do pai dessa pessoa, e comentei o upgrade que teve na vida de quem entrou no poder agora. (ponto) foi o que eu falei."

Cidade pequena, a tal pessoa a quem eu falei logo foi falar isso para a esposa do preito que logo foi comentar na casa de uma tia minha, e hoje pela manha acordo com um blá blá blá danado, me prontifiquei de enviar uma mensagem via whatsapp para a primeira dama explicando o que aconteceu, até porque não sei bem o que andaram falando de mim para ela, sigo com consciência calma, perfil forte, e tudo passado a pratos limpos.

No comments :

Post a Comment