Quero fazer Magia, e ai?

Escrito por: Gislei GISLEI BRASIL, GISLEI, Gislei, G I S L E I, g i s l e i, G i s l e i sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 ,
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle
Então, você quer aprender a fazer magia e feitiços, mas não sabe como fazê-lo? Há um par de opções que você pode escolher. A primeira é comprar um livro mágico. Existem muitos livros sobre início em magias. Tenha em mente que as magias não vão fazer você voar, ficar invisível ou ser poderoso(a), pelo menos a que vamos tratar aqui não especificamente! Mas, a magia que é encontrada em livros integros pode ajudá-lo(a) a melhorar a si mesmo(a). Existem diferentes tipos de magias. Por exemplo, há feitiços para dinheiro, magias de proteção, magias de amor, feitiços de boa saúde e etc..
A lista é interminável. O que você está realmente fazendo quando você está lançando um feitiço, está enviando vibrações para o universo. Em essência, você está dizendo, “Por favor, me ajudar a alcançar este objetivo.” Então, onde você pode encontrar esses livros? Você pode comprar livros de magia nas melhores livrarias e shoppings, fazer download gratuito em sites confiáveis, encontrar uma livraria perto de você, e nos links (w . w . w . w . w)  nós disponibilizamos vários livros e arquivos que podem te ajudar de forma totalmente livre e gratuita.

E depois há sempre as lojas de bruxa que você sabe, aquelas que têm incenso cheirando quando você passa na porta. Os livros são amplamente disponíveis e não tão caro. E há tantos livros de magia diferentes, pois há milhões de fórmulas mágicas. Portanto, antes de comprar um, tente se informar, na internet mesmo, qual ramificação da magia você se simpatiza mais.

Outra opção para aprender magias é encontrar pessoas que também são wiccas ou simpatizantes. Você pode pensar que você é o único na sua região interessado em Wicca, mas as probabilidades são de que há pelo menos uma outra pessoa em sua área que é interessado ou praticante. Aprender com alguém é muito mais fácil do que aprender de um livro. Existem cursos muito bons, mas mesmo assim sempre é bom pesquisar bastante antes de dar seu crédito a algum local. A outra coisa que você precisa fazer é se familiarizar como disse em outro post, com diferentes ervas, cristais e pedras. Eles desempenham um grande papel na maioria das magias.

Por exemplo, Lapis Lazuli ajuda a sua segunda vista. Olho de Tigre é uma pedra protetora.. Não se preocupe se você não entende sobre nada disso. Você não tem que memorizar todos os detalhes sobre todas as ervas e cristais que você estará usando simplesmente porque você pode sempre comprar livros que listam suas características. Mas é bom estar familiarizado com pelo menos alguns deles. Quanto mais familiarizado você estiver, mais fácil será realizar o feitiço. E, você pode criar suas próprias fórmulas mágicas ou personalizar os que você encontra nos livros para atender às suas necessidades, mais especificamente.

E ai então você tem que praticar. Prática, prática, prática. Sempre!!!
Você nunca vai ser bom em feitiços sem muita prática. Mas lembre-se, não importa se você compra um livro, ou muitos livros sobre feitiços, ou encontra alguém perto de você que é um praticante da wicca ou outro ramo da bruxaria, preste atenção nas leis.

A primeira regra é esta: Não fazer mal. O que quer que você mande para o universo volta para você por três vezes. Mande boas vibrações, e você vai receber boas vibrações. Mande ruins, e vai piorar ainda mais o que quer modificar em sua vida. A segunda regra: Amor em tudo que faz.
- Este post é uma colaboração autoral de Sandra B. -

Nenhum comentário :

Postar um comentário