decepções.

Escrito por: Gislei GISLEI BRASIL, GISLEI, Gislei, G I S L E I, g i s l e i, G i s l e i terça-feira, 6 de outubro de 2015
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle
sabe acho um pouco chato falar desse assunto, mas já que não tenho com quem falar, essa nota vem aqui para o blog mesmo como um desabafo. temos um grupo de amigos que são excepcionais, a faixa etária do grupo é divergente da minha, a maioria uns 10 anos mais velhos que eu. no domingo passado fomos a um sítio próximo a cidade, e tudo ocorria da melhor forma possível, até que a filha mais velha de minha amiga gleu, pegou o cartão de memória do meu celular, e simplesmente falou que sumiu. eu já tinha previsto que algo iria acontecer, quando ela disse que sumiu meu cartão, e gleu saiu com o celular dela junto com a filha para o reservatório de água falando que iria se banhar. o que ocorreu foi que me fizeram de babaca, ficar procurando o meu cartão, e todos com conversinha do tipo: não se preocupe seu cartão de memoria ira aparecer. todos já sabiam de tudo menos eu.

eu nunca faltei com respeito com nenhum de meus amigos nem com os respectivos filhos deles, eu sempre prezo pelo respeito porque é o minimo que exijo de pessoas próximas a mim. mas o que ocorreu foi que encontraram em meu cartão de memoria, como eu poderia dizer, nudes, que me foram enviadas em um grupo do whats, e como meu celular não memoria interna suficiente estavam armazenadas no cartão de memoria, foi um reboliço. todos rindo de minha cara, com essas fotos comprometedoras, não quero nem imaginar o que pensaram de mim, mas é inevitável. sei que não achei certo essa invasão em meu cartão de memoria, não pelas fotos estou me lixando pra elas, estou falando de me fazerem de babaca enquanto estavam todos olhando os meus arquivos externos. o pior é que eles acreditam que o errado sou eu, e eles estão certos, e quem virou a cara para mim foi eles da pra acreditar. pior que já me acostumei com a rotina do grupo, e tenho enorme consideração por essas pessoas, deve ser algo karmático que tenho que pagar, só isso explica. vamos ver no que vai da essa historia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário