5 Jogos incríveis para seu smarphone

9 de outubro de 2015


1. Farm Heroes Saga

Ha gente, este é praticamente o jogo que eu mais uso em meu celular, é bem simples e aparente ser fácil mas ao passar das fases você vai descobrindo que é necessário pensar bem para poder chegar nos outros níveis. É um jogo muito inovador, e contem centenas de fases e sempre atualiza o que proporciona novos episódios e níveis. Um excelente passa tempo, é gratuito.
Disponível em: PlayStore | iOS


2. Senhora, Volta Aqui

Menos de uma semana após a reportagem da TV Anhanguera, filiada da emissora Globo em Goiás, a servidora pública Edinair Maria já se tornou protagonista de memes e, agora, ganhou um jogo mobile para Android. O jogo é bem básico e emula a cena da reportagem em que a titular senhora foge correndo dos questionamentos da repórter. O jogo é grátis. Conseguir um record de 15.000 pontos e desanimei.
Disponível em: PlayStore


3. Bomber Friends

Um divertido jogo para Android claramente baseado no clássico Bomberman (SNES). Exploda seus amigos em divertidas partidas online de até 4 jogadores. O game se destaca por ser leve e rodar bem na maioria dos celulares. Com power-ups idênticos ao jogo do Super Nintendo, a diversão é garantida.
Disponível em: PlayStore


4. Lara Croft: Relic Run

Parecia um jogo bobo, mas a Square Enix acertou em cheio trouxe um game cheio de ação e com ótimos gráficos. Corra de quadriciclo, escape de dinossauros e atire nos inimigos em um dos melhores jogos de correr de 2015. O game conta com diversas roupas diferentes e a jogabilidade é rápida e envolvente.
Disponível em: PlayStore


5. SBK 15

O aguardado game de corrida de motos que chegou ao Android quase no meio do ano (2015). O game conta com melhores gráficos que a versão 2014 e está com controles melhores. Em SBK 15, para jogar nas melhores equipes é preciso pagar, mas é possível jogar o modo campeonato com equipes menores. O jogo possui três modos: Campeonato, Time Attack e Corrida Rápida.
Disponível em: PlayStore

A estrutura das imagens contidas neste post foram alteradas, e suas dimensões adaptadas para o tamanho de 800x600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.