a formula do valor

Escrito por: Gislei September 22, 2015
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle

Chega a ser meio drástico a forma como nos habituamos a rotina e deixamos de dar o devido valor a detalhes importantes que compõem a nossa história. Ultimamente eu tenho parado pra pensar, e cada vez mais descoberto como faz bem da um pause de vez em quando para colocar as coisas no lugar. Parei pra pensar o quanto é bom viver, e o quanto eu sentiria falta das pessoas e coisas que tenho, e o resultado foi um sentimento infinito de gratidão ao universo por me ter aberto os olhos a tempo. Percebi que quero viver a vida, quero flores em vida, quero sorrisos a me iluminar, quero lagrimas de despedida mas só se forem acompanhadas da certeza do reencontro.

Tenho praticado a "formula do valor" em meus dias, e o resultado tem sido incrível. Mais valor a my mom que é a personalidade que eu mais amo nessa terra, mais valor a minha vida, família, amigos, universo, natureza, aqueles livros empoeirados que estão esperando serem relidos, as oportunidades que estão a porta esperando alguém que se atreva a segura-las, aos sorrisos que tornam os dias na terra mais alegres [..] É tempo de dar valor ao presente! Se o passado foi bom ÓTIMO! Guarde-o na memória e faça seu AGORA ainda melhor. Que tal? Difícil? Então vamos lá.

Sair da rotina; se desligar de protocolos; soltar cargas; reorganizar projetos, aventuras e sonhos, vivendo de forma mais sutil, tem me proporcionado uma vida mais leve, e isso tem contribuído até em minha saúde, é tão bom se sentir útil no universo, se sentir feliz, e consequentemente felicidade vai atrair mais e mais felicidade, bondade vai atrair bondade e valor vai atrair valor. Faço minhas as palavras da Marilyn Monroe quando disse: “Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.” Não vale a pena se estressar, sair do controle, e ficar furioso quando as coisas não derem certo, dê valor ao errado também, sabendo que é um aprendizado que vai lhe guiar ao certo.
É isso, só quis compartilhar mesmo esse retalho ♥

No comments :

Post a Comment