tentando, se desiludir.

28 de abril de 2015

Vamos lá, eu já havia comentado milhares de vezes aqui que eu tenho um amor platônico há mais de quatro anos, e que por mais que eu já havia dado mil e uma pistas, o ser amado não entendeu nada, ou realmente não quis entender. Mas chegou um momento em que eu tinha que tomar uma iniciativa, e foi nesse sábado passado, onde me embriaguei em uma festa, e no meio da madrugada resolvi mandar uma mensagem no whatsapp para essa pessoa.

Mandei uma mensagem falando que queria beijar a sua boca, e logo após, depois de alguns minutos mandei outra replicando que havia sido um erro e que enviei no chat errado. A pessoa acatou minha mentira, e quis acreditar que realmente tinha sido um erro, mas não foi, e eu sei que foi entendido que não foi um erro, utilizou-se apenas de sua grande educação para me dar um fora, que está doendo até agora. :(

Acontece que resolvi me libertar dessa ilusão, e o libertar também desse sentimento que o aprisiona ao meu coração. Resolvi me afastar um pouco, x está "ficando" com x de nossa classe, e pelo visto já esta gostando de x o suficiente para nem lembrar de minha mera existência. Isso é como um veneno que me fere lentamente com insuportável dor, mas espero conseguir resistir a tudo isso, e viver. As vezes eu só queria me afogar em um imenso mar azul ao som de Lana Del Rey. Ver x na sala tem acelerado meus batimentos a ponto de me causar uma grande taquicardia, x tão próximo a x então, é um tiro com balas de prata ao meu coração, mas ele é forte e vai se recuperar, eu espero. Talvez sem o teu amor eu não seja feliz, isso é louco porque logo eu que tanto "prego" a liberdade, me prendo a algo assim, involuntário, não me odeie, eu não tenho culpa, acredite em mim, eu só quero agora, que você seja feliz, que você seja a pessoa mais feliz do mundo, e quem saiba assim eu me console, e possa seguir em frente, crendo que pelo menos você, teve a sorte de viver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.