Então, já é Dezembro..

Escrito por: Gislei GISLEI BRASIL, GISLEI, Gislei, G I S L E I, g i s l e i, G i s l e i segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 ,
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle

E de repente: já é dezembro! de novo.. Meu mês, meu tão sonhado, reverenciado, querido e amado mês. Onde os sonhos se tornam um pouco mais reais, e consigo me distrair nem que seja por alguns instantes. Dezembro sempre foi visto por um como um mês um pouco mais místico que os outros, talvez porque em nossa cultura seja o fim de um ciclo para o incio de outro, onde de forma inevitável sempre somos levados a uma retrospectiva interior.

O tempo não espera em passar, e eu diria que este ano o tempo voou. Me lembro de forma muito lucida dos planos que rabisquei no inicio do ano, e aqui já estamos no seu fim e muitos dos planos nem se quer saíram do papel. Dezembro é também puxão de orelha em pessoas como eu, que vem a confrontar de frente ideologias e ideias que precisam ser colocadas em práticas, sonhos que precisam sair da famosa gaveta do esquecimento e serem realizados com todo exito que merecem. Dezembro não é tão querido por mim em vão, além de todas as festividades, misticismo, confraternizações, férias e tudo que ele nos oferece, ainda o mês de meu júbilo de vida, meu aniversário. Portanto não achem que estou sendo criacionista nem leviano de mais ao afirmar o tanto de maravilhas que dezembro me proporciona, e eu tenho certeza que nem só a mim. Portanto, vamos nos permitir mais, afinal já é dezembro, de novo..

Nenhum comentário :

Postar um comentário