Minha experiencia com, Cobavital

23 de outubro de 2014


Bem, no incio do ano resolvi que iria tentar ser mais fiel a academia e os meios fitness, não pensem que sou um piolho de academia, nem fico falando sobre isso em todo momento, mas gosto de tirar todos os dias um pouco de meu tempo para tentar colocar o corpo em ordem, os resultados foram aparecendo, e depois de tomar uns dois suplementos e etc, me indicaram um tal de cobavital, foi questão de tempo para eu da um pulo na farmácia e adquirir o medicamento. Vale lembrar que cobavital não é um suplemento, é um medicamento e por sua vez deve ser indicado por um médico ok?? No meu caso antes de tomar conversei com um médico amigo meu, e ele me "liberou" para tomar. Geralmente as farmácias não requerem receita-medica para a venda do medicamento, mas é sempre recomendado, pedir a orientação de um médico ou de alguém do meio.


Cobavital é um medicamento, anabolico, para ganho de peso!
É ideal para quem treina musculação ou outros exercícios que exigem força física, auxiliando no ganho de peso para força e resistência muscular. Existem motivos diversos para esse ganho de peso ser prejudicado, seja por questões genéticas, falta de apetite ou outros fatores. Para todos esses problemas, o Cobavital pode ser a melhor solução em remédio.


Em meu caos o cobavital ajudou bastante, consegui em média de 5kg em duas caixas, junto a uma alimentação adequada e um treino básico, pude conseguir o efeito desejado. Também existe um medicamento com efeito parecido com o cobavital por nome de "Buclina", mas esse fica para uma outra oportunidade. Produto extremamente não recomendado para utilização de grávidas, pessoas com glaucoma, problemas de retenção de urina, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

2 comentários:

  1. Faço exercícios físicos, mas nunca senti a necessidade de tomar nenhum tipo de suplemento ou medicamento. Claro que minhas necessidades são diferentes da sua, e o único exemplo que tenho bem próximo de mim, de alguém que recebeu orientações médicas para usar suplementos alimentares, foi meu irmão. Ele sempre foi bem magrinho e alto, então era necessário que ele ganhasse um pouco mais de peso, por isso a indicação médica. Acho que o acompanhamento correto e de um profissional coerente, não há problema algum partir para esse tipo de solução. :)

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre digo: exercícios, dieta, suplementos, fazem bem, mas tudo deve ser dosado e feito com cuidado. Em academias, vemos muita "troca de figurinha" do que é bom e muitos usam sem sequer saber o que está acontecendo com seu corpo. Lá na frente os frutos são colhidos - bons ou ruins...

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.