O Rebu

Escrito por: Gislei Wednesday, 16 July 2014 · ·
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle

Um corpo é encontrado na piscina da mansão de uma das empresárias mais ricas do país, durante uma festa. Quem morreu? Foi acidente? Suicídio? Ou assassinato? Algum convidado ou funcionário da casa está ligado à morte? Morte, mistério, disputa pelo poder, romances e brigas. Todos os ingredientes para prender o telespectador diante da TV. E mais. O primeiro capítulo de O Rebu, embora curto, marcou pela qualidade de roteiro, elenco, direção, figurino, fotografia e muitaaaaaaaaaaa luxúria!!!!

Embora seja uma novela, a narrativa de O Rebu se aproxima muito dos seriados americanos. E o recurso dos flashbacks dá ritmo ao roteiro. Além disso, as tramas foram se revelando rapidamente. Esse início teve muito drama, choro e algumas interpretações excelentes e surpreendentes.

Além de submergir o telespectador para dentro da temática, O Rebu trás vários tópicos atuais, como o compartilhamento em massa nas redes sociais, tudo sendo comentado o tempo todo, todos conectados, e mais uma vez vale lembrar da luxúuuuuuuuuuuuria, que a minissérie exala o tempo todo, conhecendo a obra original, e observando cada detalhe do novo roteiro e organização da novela, eu realmente super recomendo a todos que procurem assistir..

4 comments :

  1. Eu voltei :D ~desculpa o sumiço, de novo ; - ; ~
    Essa novela vai ser muiito massa, aprecio a globo por causa das novelas (incríveis) e o jornalismo (yay, notícias :3). Vou assistir essa novela * 3 *

    Xoxo || Once Upon a Time

    ReplyDelete
  2. Simplesmente apaixonada por essa trama. Todo dia antes de dormir ouço a trilha sonora no Spotify d-.-b
    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade!!! as músicas que envolvem a trama é realmente incrível.. Recomendo a música: "Sua Estupidez" na voz de Gal Costa.

      Delete
  3. Simplesmente essa é A novela.

    ReplyDelete