quinta-feira, 15 de maio de 2014

O meu maravilhoso mundo dos sonhos


As vezes sinceramente eu canso de fingir alto estima, e tentar achar que não me importo, as vezes o peso da mascara começa a incomodar. Ultimamente tem sido assim, principalmente nas ultimas semanas, o peso da falta de fé em quase tudo, a indecisão religiosa, a semana apertada de provas, vários trabalhos para serem entregues no curso de enfermagem, dias frios, sonhos aparentemente frustrados, muita musica de Lana Del Rey e uma paixão não correspondida, (que porventura já ta durando de mais pra ser apenas paixão, o pior é que eu tenho medo de ser o tal do amor) e milhares de coisas para pensar e resolver. Mas eu resolvi apenas dormir, e parece que as coisas se resolvem no meu mundo dos sonhos, onde tudo pode acontecer, sem leis, sem pecados, sem interferências. O animo desapareceu para tudo, e no sono achei a saída de conseguir me manter "em pé" por um determinado tempo.

E é assim que tem sido, por um instante parei de me cobrar tanto por coisas que fiz ou deixei de fazer e resolvi dormir, dormir muito, e literalmente sonhar, com o maravilhoso mundo que inventei pra mim. Tenho dormido umas 16 horas por dia, e praticamente me perdido em tantos pensamentos e devaneios. Eu realmente não posso dizer o que é certo ou errado, porque ainda não existe nada definido em minha cabeça de vento, mas espero que as coisas venham a se definir o mais rápido possível, todo mundo precisa de uma convicção para a vida, e a minha esta demorando de mais para aparecer...

2 comentários

  1. Gislei... belas palavras..
    Mas acorde logo amigo !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só durmo para sonhar mesmo, muitas vezes, me sinto bem vinda no mundo dos sonhos, sinto que lá é meu lar. Viver aventuras e aqueles romances que toda boa aventura tem, sem falar em toda a fantasia.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir

© gislei
Maira Gall