O meu maravilhoso mundo dos sonhos

15 de maio de 2014


As vezes sinceramente eu canso de fingir alto estima, e tentar achar que não me importo, as vezes o peso da mascara começa a incomodar. Ultimamente tem sido assim, principalmente nas ultimas semanas, o peso da falta de fé em quase tudo, a indecisão religiosa, a semana apertada de provas, vários trabalhos para serem entregues no curso de enfermagem, dias frios, sonhos aparentemente frustrados, muita musica de Lana Del Rey e uma paixão não correspondida, (que porventura já ta durando de mais pra ser apenas paixão, o pior é que eu tenho medo de ser o tal do amor) e milhares de coisas para pensar e resolver. Mas eu resolvi apenas dormir, e parece que as coisas se resolvem no meu mundo dos sonhos, onde tudo pode acontecer, sem leis, sem pecados, sem interferências. O animo desapareceu para tudo, e no sono achei a saída de conseguir me manter "em pé" por um determinado tempo.

E é assim que tem sido, por um instante parei de me cobrar tanto por coisas que fiz ou deixei de fazer e resolvi dormir, dormir muito, e literalmente sonhar, com o maravilhoso mundo que inventei pra mim. Tenho dormido umas 16 horas por dia, e praticamente me perdido em tantos pensamentos e devaneios. Eu realmente não posso dizer o que é certo ou errado, porque ainda não existe nada definido em minha cabeça de vento, mas espero que as coisas venham a se definir o mais rápido possível, todo mundo precisa de uma convicção para a vida, e a minha esta demorando de mais para aparecer...

2 comentários:

  1. Gislei... belas palavras..
    Mas acorde logo amigo !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só durmo para sonhar mesmo, muitas vezes, me sinto bem vinda no mundo dos sonhos, sinto que lá é meu lar. Viver aventuras e aqueles romances que toda boa aventura tem, sem falar em toda a fantasia.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.