Good mystery, is mystery on group

2 de maio de 2014


Mistério bom é mistério em grupo! Dessa vez a minha desculpa esfarrapada por não ter postado aqui esses dias foi devido ao feriado/semi-feriado, uma socialização a noite no niver de meu Pr, e a falta de tempo/vontade para colocar as coisas no lugar depois de tudo isso. Aproveitando o feriado de Labour Day e a forca da sexta, sob um Fiorino verde, pegamos estrada rumo a roça de um amigo, para uma boa e velha concentração em grupo.





A experiencia na cozinha não poderia ficar de fora, correr atrás de galinha no terreiro, colher as hortaliças no fim da tarde, e arriscar qual tempero fica melhor em cada comida é uma experiencia sem igual. (Uma pena que depois de tudo tem os pratos e afins para serem lavados)










Ostentação mil com água de coco



Como tudo que vai sempre tem que voltar, a volta para casa foi ainda mais surpreendente quando foi anunciado por nossa liderança que iriamos voltar em um Trator, não houve contradição, de imediato começamos a rir, sempre é assim, tudo que é aventura acolhemos com a maior alegria, afinal viver é isso, mas sempre com ordem e decência.




Eu que não sou *gaiato nem nada inventei de ir logo sob a roda do trator, mesmo perdendo parte da resenha de ir no "reboque" com a galera toda consegui umas fotos legais, além de ficar tentando me equilibrar na plataforma sob a roda do trator para não cair haha.

Da sessão "modinhas", Is Selfie



Valeu muito a pena, cada detalhe que fica registrado na galeria da memoria. Momentos de resenha, conversas fiadas, e tudo mais. Além de aprender jogar dominó como ninguém, saborear uma boa galinha caipira, contemplar a nature e se desligar do mundo digital por um tempo {por menor que seja.

18 comentários:

  1. Esse dia deve ter sido muito divertido! Eu amo sítios e me aventurar neles mas faz um tempo que não vou para um... gostei das fotos, muito bem fotografado e com uma ótima edição.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que prefiro ficar em casa, mas é que eu sou caseira mesmo >3<
    Porém deve ter sido muito legal! Meu blog é novo e eu gostaria muito da sua presença lá!
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou que nem a Luce: Prefiro ficar no conforto da minha casa q
    Pelo visto você se divertiu muito >3< Só fiquei pasma com a parte da galinha, não consigo imaginar alguém com coragem de matar um animal desses x3x ~medo As fotos ficaram lindas!

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, foi uma graça correr atrás da galinha, na verdade era um galo só que ele fugiu pra longe e a galinha ficou mais fácil. Obrigado ♥

      Excluir
  4. Haa eu amo esse tipo de lugar <3
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delíciaaaaaa!!! deve ter sido bom demais! amo esse tipo de resenhas...
    ao ar livre então !!aventuras!? amei ***

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caraca, este dia deve ter sido sensacional, uma delícia! Eu simplesmente amo lugares assim, nos fornecem uma tranquilidade, né? Haha :3 Gostei demais do ambiente. E caraca, voltar para casa num trator? Ah, é muita coisa boa e muita aventura, IUASHIUHAS' Adoro aventuras ♥ Sem contar que a vida é para ser vivida intensamente, né? Se algum dia eu tiver a chance de andar em um trator, com certeza não irei dispensá-la! :3 Oh, espero que tudo se normalize com este novo blog, viu? E lamento muito, muito por ter perdido seus seguidores :c Logo, logo os conquistará novamente!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. É raro eu sair de casa, prefiro me manter instalada aqui mesmo pois me sinto mais confortável tento minhas coisas aqui. Ainda assim, você deve ter tido uma experiência muito boa, nunca sair para correr atrás de galinha no terreiro e seria até engraçado eu fazer o mesmo UAHSAU

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  8. Olha.. sinto falta dessas aventuras sabia? *-*
    Belo passeio..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu blog, dá uma passadinha no meu, é o The Viny Diary www.thevinydiary.com
    Te aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sem educação vim no blog alheio só pra divulgar :@

      Excluir
    2. Anham, senta lá "Vini Summer". Já "tô" indo visitar teu blog.

      Excluir
  10. Muito legal seu post, as fotos ficaram incríveis. Que aventura em? Nunca me imaginei andando de trator mas quem sabe um dia... ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Adoro posts assim! Sitios são demais, é muito legal retratar esses lugares/momentos simples. Amo ♥
    http://girlsmachine.tk/

    ResponderExcluir
  12. Que massa, to precisndo passar uns dia assim *-*
    http://adrielina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.