domingo, 27 de abril de 2014

Um novo tempo sempre tende a surgir.


Sabe quando passa um reboliço em tua vida e tu não entende nada?? Bem assim tem acontecido comigo. Deus tem trabalhado de uma forma espetacular em meu ser, são mudanças repentinas e inesperadas. Me lembro que quando me converti ao cristianismo há cerca de uns 5 anos atrás as coisas não eram bem assim. Passei por momentos muito complicados, e me lembro que sempre buscava mudanças - para melhor - sempre! Mas elas não vinham tão rápido assim, tem orações que fazia eu naquele tempo, e foram ser atendidas nesses dias.

Fico convicto que tudo acontece em seu tempo determinado e certo. Mesmo que não venhamos a entender o que possa estar acontecendo, em um futuro tudo se encaixa perfeitamente. Eu buscava sempre ter um cargo na obra/igreja, mas era tão pequenino e singelo que não fui afundo na época. Desde cedo sempre recebi muitos convites para preleção e palestras em congregações e convenções vizinhas, todos se admiravam de mim, como um adolescente de 13/14 anos conseguia encaixar e manusear as palavras da forma que eu sempre fiz.

Acho que todo esse conhecimento também me atrapalhou de certa forma em minha vida - espiritual -, devido a querer saber sempre mais e ir afundo a tudo isso, ainda estudei por um tempo determinadas ciências ocultas que realmente nada me acrescentaram a não ser um ano afastado da obra. Mas com meu retorno há tão pouco tempo Deus já tem me honrado de uma forma tremenda. Consegui um cargo que já amo: Regente das crianças, na verdade eu queria reger os adolescentes mas já é um ótimo começo, tenho me apegado muito a ministério infantil. Quero ressaltar que é sempre assim, quando estamos trabalhando para a obra e combatendo o bom combate para Cristo, coletamos créditos com Deus, que sempre são usados a nosso favor, afinal todas as coisas operam para o bem daqueles que amam a Deus verdadeiramente. A vida é assim, nem sempre o nosso tempo é o Tempo de Deus, se este reboliço trazendo um novo tempo ainda não chegou em tua vida, permaneça fiel, que ele passará. Quando você menos imaginar, em um momento inesperado, tudo já haverá mudado.
Jesus te ama

3 comentários

  1. Deixe-me ver se compreendi, você voltou a ser cristão? Essa pergunta se deve pela última coisa relacionada a religião, você praticava outra... porém fico feliz por você que conseguiu alcançar várias metas e por estar em um cargo que gosta. Tudo tem um determinado tempo e para que ele chegue é necessária a digna paciência tanto como dentro para fora.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Samy, queria eu, poder entender a minha vida. Acredito que quando se conhece a Deus verdadeiramente, é para sempre. ♥

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :))
    #Retribui ? Obrigado :)
    Luucas Santana - A Series of Geek
    http://conflitodegaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© gislei
Maira Gall