Reorganizando a vida

Escrito por: Gislei April 29, 2014 ·
separtitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitlesepartitle

Quando paro para observar os passos dados para chegar onde cheguei, me orgulho! Acho que finalmente estou me encontrando, me lembro da infância onde esperava ansiosamente para crescer e alcançar a tão sonhada independência, que pensamentos errantes e ao mesmo tempo felizes eram aqueles. As vezes gostaria de voltar no tempo e reorganizar algumas coisas, como era tão bom ser criança e não se preocupar com nada, apenas com coisas pequenas que sempre resultavam em momentos felizes. Achar que podia abraçar o mundo com um braço só... Porém esses dias eu resolvi parar de lamentar o "tão sonhado crescimento" e agir! Afinal eu tô ficando velho socorro!

É, a vida passa constantemente, se uma posição não é tomada acabamos ficando pra trás. E eu resolvi tomar uma posição. Quando me perguntavam "o que eu queria ser quando crescer" ao contrário de meus amigos, nunca tinha uma resposta concreta ou convencional, sempre falava que gostaria de ser algo no meio artístico, sempre sonhei em ser cantor e viver de música, minha mãe fala pra mim que seria bom eu seguir um caminho da família, queria que eu fizesse direito. Eu gosto de direito, talvez até faça um dia, mas não para viver aquilo. (Eu mesmo não!) Recentemente, acho que influenciado, talvez de forma subliminar pela profissão de minha irmã resolvi fazer um curso tec. em enfermagem e logo de cara gostei muito. Mas acho que meu "chamado" nesse mundo é para os meios da música mesmo. Nunca havia imaginado me formar em música, até que em um bate papo um amigo sugeriu a faculdade de música da região, de cara pensei: "Como nunca havia pensando nisso antes!!" é inenarrável a minha felicidade em finalmente esta me encontrando comigo mesmo em um mundo de estranhos.

Os últimos dias foram de total mudança em minha vida. Tenho trabalhado no campo de regência de adolescentes/jovens na igreja e tem sido uma experiencia muito boa! Tenho me aprofundado nos meios que gosto, me aproximado mais das pessoas que gosto, e dando mais valor ao que tenho, que ao que desejo. As mudanças vieram e eu acredito que soube selecionar o melhor delas. E plantar cada semente que elas proporcionaram para colher o melhor e mais doce dos seus frutos em um futuro tão perto. É importante saber a hora de mudar, reiniciar, ou qualquer outra coisa que te dê um choque de realidade misturado ao puro doce do mais profundo mel, que quebre o vaso de barro do teu coração e libere o melhor vinho do teu amor. Com isso podemos iniciar um novo ciclo onde nós escrevemos o enredo e somos personagem principal em uma tão sonhada peça no palco da vida.

10 comments :

  1. Me sinto meio estranha comentando sobre um "diário", então acho melhor nem fazer isso. Não sei, não me parece fazer muito sentido. Você escreve muitíssimo bem, foi bem gostoso de ler >3<

    Beijos, kaorii.com ~

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que não pude entender por completo o teu comentário, mas de qualquer forma obrigado! ♥

      Delete
  2. O tempo passa, as coisas mudam e chegam as responsabilidades. Gostei do seu texto. Bjus!

    galerafashion.com

    ReplyDelete
  3. Nostalgia ♡
    Sua introdução lembrou de meus pensamentos porém o desenvolvimento se desvia de leve, gosto do artístico lúdico mas da realidade e busco ser uma veterinária e escritora, porém me preocupar com o futuro é meio angustiante quando não há calma. Deus queira que encontre um caminho para sua futura carreira.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. São tantos caminhos que encontramos, espero conseguir selecionar os melhores deles.

      Delete
  4. Caramba, eu nem sei por onde começar..acho que você devia é ser escritor, estava vendo seus post passados e meu deus, que português lindo u3u'
    Assim como a Clara (primeiro comentário deste mesmo post) disse, eu não me sinto confortável em comentar sobre a vida alheia, sobre as coisas dos outros e tals..mas, assim como ela disse, foi muito gostoso de ler ! Parabéns pelo seu blog, adorei!

    Royalty

    ReplyDelete
  5. Oii....Nossas amei o seu post...
    Estou segurando o meu queixo pra ele não cair :O
    Amei o teu Blog,e teus posts são Vida.
    dudynhaoliveira.blogspot.com
    Segue?

    ReplyDelete