Inspiration, Felipe García

28 de abril de 2014

Eis que estou rodeando o Google em busca de inspiração e me dou de cara com uma imagem que gritava chamando atenção. Eu que não sou bobo nem nada já fui verificar as fontes que me direcionaram para um Flickr recheado de fotos inspiradoras. O nome do grande artista e modelo de maioria das obras é Felipe García! Logo entrei em contato com ele e conversamos sobre fotografia e fatores que nos inspiram. Mas para que vocês contemplem tudo isso que eu to falando e um pouco mais, selecionei algumas das melhores fotos de sua galeria e vim logo trazer aqui para apresentar a vocês.









Eu particularmente super curti a galeria do Felipe, as expressões fortes da arte viva em cada foto é um dos fatos que tem chamado enorme anteção e aglomerado um grande publico para suas galerias. Para quem quiser acompanhar mais sobre o Felipe, pode conferir também a sua galeria em: flic.kr/felipegc | @felipe12gc12 | Instagram
All Rights Reserved Felipe García

6 comentários:

  1. O Felipe Garcia tem traços fortes para inspiração na fotografia, admirável... Gislei, você lembra o nome daquela fotógrafa que fotografa foto de jovens e animais, estou pensando em falar dela no meu blog.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fortes os traços! Acho que tenho um laço de memoria quanto a essa fotografa que você citou, vou ver se encontro algo relacionado a ela, e entro em contato.

      Excluir
  2. Não conheço... o3o
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa as fotografias dele são bem marcantes, adorei *-*

    Abraços
    www.onee-day.net

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei! É difícil de ver pessoas que tratam a fotografia como inspiração de cada coisa que os olhos vêem. Ele além de fotografar bem, faz auto retrato dele mesmo com esse olhar. Gostei bastante!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas essas fotos! Eu amo fotografias, ainda estou tentando aprimorar as minhas.

    http://bbyme.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.